Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Agora não mais comandado por Osmar Loss, que volta a ser auxiliar técnico, o Corinthians deve ter novidades dentro de campo no clássico de domingo, contra o Palmeiras, na arena alviverde.
O atacante Clayson, suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por dois jogos por atirar água em torcedores da Chapecoense, já cumpriu a pena e está liberado. Ele tem chances de ser titular do Corinthians no confronto com o Palmeiras.
Do departamento médico, dois possíveis retornos: o goleiro Cássio, que trata dores no quadril, e o zagueiro Pedro Henrique, que sofreu uma torção no joelho direito contra o Colo-Colo, mas já evoluiu.
Outra novidade, essa provavelmente não para jogar, é a presença do paraguaio Sergio Díaz entre os relacionados - ao menos essa era a programação de Loss antes de a diretoria do Corinthians tirá-lo do comando do time.
O meia pode ficar concentrado pela primeira vez com o elenco para sentir o clima do jogo, mas talvez não vá nem para o banco. Ele vem fazendo trabalhos de recondicionamento físico no CT e ainda não estreou pelo Timão.
Vejam esse video https://m.youtube.com/watch?v=0CHMQOslYPc