2/9/2018 14:30

Confira a nota oficial do Corinthians após assalto na arena

Confira a nota oficial do Corinthians após assalto na arena
Foto: Guilherme Amaro

A arena do Timão sofreu assalto no início da madrugada deste domingo. De acordo com o site Meu Timão, a concessionária que administra os restaurantes do estádio foi o principal alvo dos bandidos. O prejuízo gira em torno de R$150 mil. A empresa de segurança, a diretoria e os responsáveis pela arena acionaram a polícia quando os bandidos evadiram o local. Todas as imagens do lugar estão nas mãos dos policiais.

Confira a nota oficial:

"A Arena Corinthians informa que por volta das 2h30 de domingo (02/9) a empresa AR Foods, fornecedora de lanches e refrigerantes, foi roubada por 3 homens que renderam os funcionários da empresa e seguranças do estádio. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 24º Distrito Policial de Ponte Rasa, Zona Leste, e as imagens feitas pelo CCO (Centro de Controle Operacional) já foram encaminhadas para colaborar com as investigações. Durante a fuga, um funcionário foi feito refém e os assaltantes tentaram utilizar o carro da empresa que parou ao ter o alarme acionado, fazendo com que os assaltantes abandonassem o veículo, soltassem o funcionário e seguissem a pé. Ninguém se feriu durante o episódio e todas as medidas cabíveis já foram tomadas".


VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ex-Corinthians é suspenso por quatro anos por uso de doping!
- Ano magico? Corinthians encerra ano com títulos importantes e com brilho de estrelas
- Timão acertou em renovar? Corinthians compra em definitivo Maycon e fiel torcida fica dividida


21864 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cleber Rodrigues     

Só pode ter sido torcedores do Porqueras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade