31/8/2018 12:40

Após pedido de Eduardo Bandeira, Andrés diz: "Não vão adiar jogo nenhum. Só se mudarem meu nome”

Após pedido de Eduardo Bandeira, Andrés diz:
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Apesar da pressão de sua cúpula, o Flamengo não conseguirá mudar a data do duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Isso é o que garante o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez: “Não vão adiar jogo nenhum. Só se mudarem meu nome”, afirmou o dirigente, em contato com o Blog do Jorge Nicola.

O confronto está agendado para 12 de setembro, no Maracanã. Se for confirmado, o Flamengo não terá Lucas Paquetá, Cuéllar e Trauco, convocados por Brasil, Colômbia e Peru, respectivamente. Já o Alvinegro ficará sem o lateral-direito Fagner, convocado por Tite.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, tinha a ideia de passar o jogo para o dia 19 de setembro. A data ficou livre após as eliminações de Corinthians e Flamengo na Libertadores: “O Flamengo será prejudicado tecnicamente por uma decisão arbitrária e descabida. Soube que o Corinthians não quer. O que se explica. Eles são beneficiados”, reclamou Bandeira.

A queda de braço entre os dois clubes mais populares do Brasil, já está decidida de acordo com Andrés. Em tom de brincadeira, ele assegurou: “Se eu perder para o Bandeira, tenho que ir embora do futebol”.


VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ex-Corinthians é suspenso por quatro anos por uso de doping!
- Ano magico? Corinthians encerra ano com títulos importantes e com brilho de estrelas
- Timão acertou em renovar? Corinthians compra em definitivo Maycon e fiel torcida fica dividida


16533 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Agnaldo Martins     

Bom seria se perdeesse so asim nos ficaria livre deste lixo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade