24/8/2018 16:00

Atacante deve ganhar chance no Corinthians contra o Paraná

Jogador entrará no lugar de Romero, suspenso por ter sido expulso na última rodada

Atacante deve ganhar chance no Corinthians contra o Paraná
O técnico Osmar Loss não poderá contar com Romero para a partida deste sábado do Corinthians, contra o Paraná, em casa, e por isso deve dar uma chance para Jonathas começar o duelo como titular. O paraguaio foi expulso contra o Fluminense e desfalcará o time. Assim, Jonathas ganhará uma oportunidade para mostrar serviço desde o início.


Loss até tentou montar o time sem um jogador de referência na frente, com seus meias de criação se alternando no ataque, mas a formação não deu muito certo. Contra o Grêmio, por exemplo, o time entrou em campo em um esquema 4-2-4, mas muitas vezes ficava um buraco entre os volantes e os meias e o Corinthians acabou perdendo em casa.

Com a péssima fase que o Corinthians está vivendo, Loss não vai poupar nenhum jogador no sábado, contra o Paraná, pensando no duelo decisivo de quarta-feira, pela Copa Libertadores, diante do Colo-Colo - o Timão precisa reveter o placar de 1 a 0. Mas com três derrotas seguidas no Brasileirão, ele não correrá riscos de tropeçar em casa contra o lanterna Paraná.

"Pela Libertadores teremos um jogo difícil, mas totalmente reversível. Vamos estabelecer o planejamento, ver o feedback dos atletas, ver a projeção no jogo do Brasileiro, que não podemos largar. Quando trocamos o foco, tivemos a queda. Nós nunca dissemos que iríamos abandonar o Brasileiro. O planejamento será feito pensando nos dois jogos", avisou o treinador.




VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ex-Corinthians é suspenso por quatro anos por uso de doping!
- Ano magico? Corinthians encerra ano com títulos importantes e com brilho de estrelas
- Timão acertou em renovar? Corinthians compra em definitivo Maycon e fiel torcida fica dividida


11529 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ari Silva     

Lamentavel a situação quw nos encontramos,tanto jogadores vendidos e reforços a altura nada,que fase.

Tem que manter esse esquema com um homem de referência e manter a escalacao. É nítido que o time não tem entrosamento.

sidney hora     

Se ele não fazer gol no Paraná pode pegar as malas e ir embora.

Daniel Souza     

Tem que colocar na cabeça dos jogadores que o Corinthians não e um time é uma nação meu

Dione Oliveira     

Pq não dar uma chance a Matheus Matias

É pra colocar um esquema e deixar .Não é pra ficar mudando todo jogo não.

Rafael Almeida     

Boa Jonathas joga mt

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade