28/6/2018 08:05

Com gol de Paulinho e Fagner titular, Brasil supera Sérvia e pega México nas oitavas da Copa do Mundo

O jogo do Brasil nas oitavas acontece na próxima segunda-feira, às 11h, na Arena Cosmos

Com gol de Paulinho e Fagner titular, Brasil supera Sérvia e pega México nas oitavas da Copa do Mundo
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta quarta-feira (27), a Seleção Brasileira venceu a Sérvia e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Com gols de Thiago Silva e Paulinho, ex-jogador do Corinthians, o Brasil derrotou os sérvios por 2 a 0 e agora enfrenta o México na próxima fase do Mundial.



Seleção escalada

O técnico Tite escalou o Brasil para a partida contra a Sérvia com: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. No decorrer do confronto entraram Filipe Luís, Fernandinho e Renato Augusto. O goleiro do Timão, Cássio, permaneceu à disposição de Tite, na reserva.

O jogo

Logo nos primeiros minutos, o Brasil tomou conta do jogo buscando as chances de gol. Aos 24 minutos, Neymar trocou passes com Gabriel Jesus e apareceu na frente do goleiro. Com chute cruzado, o camisa 10 da Seleção Brasileira quase abriu o placar, sendo impedido pela defesa do arqueiro sérvio.



Aos 28 minutos, mais uma vez a equipe brasileira chegou com perigo à área da Sérvia. Gabriel Jesus recebeu passe em condição legal, fintou o zagueiro, mas foi travado pela defesa adversária. Porém, minutos depois o Brasil seria recompensado.

Com o controle do jogo, a Seleção Brasileira abriu o placar aos 35 minutos. Philippe Coutinho encontrou Paulinho livre, e com passe perfeito, achou o ex-jogador do Timão livre na grande área. Bastou ao camisa 15 do Brasil tocar por cima do goleiro Stojkovic para inaugurar o marcador a favor do time brasileiro.

Mesmo com o gol, o Brasil seguiu pressionando os adversários em busca do segundo tento no duelo. No entanto, o árbitro apitou o fim da primeira etapa aos 48 minutos.

No segundo tempo, a Seleção Brasileira sofreu com a pressão da Sérvia, mas com segurança defensiva evitou que os adversários empatassem o confronto. Com isso, o Brasil ampliou o marcador aos 22 minutos. Após cobrança de escanteio, Thiago Silva apareceu na pequena área e cabeceou sem chances para balançar as redes do Spartak Stadium.

O gol não evitou que o Brasil saísse para o jogo e a pressão pelo terceiro gol seguiu. No entanto, mesmo com os esforços brasileiros, o placar ficou definido em 2 a 0.

Próximo jogo

Com a vitória, o Brasil agora encara o México em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Na próxima segunda-feira (02), o duelo acontecerá na Arena Cosmos, em Samara (RUS).


VEJA TAMBÉM
- Depay quer ficar no Corinthians, mas negociação ainda depende de ajuste financeiro
- Corinthians vive boa fase com Diniz, mas histórico contra o Mirassol liga alerta
- IA crava resultado de Mirassol x Corinthians e previsão chama atenção para o duelo


9429 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias