18/6/2018 17:16

Com Fagner e Cássio, Seleção Brasileira volta aos treinos nesta segunda-feira

Após empatar com a Suíça na estreia, equipe canarinho se prepara para enfrentar a Costa Rica

Com Fagner e Cássio, Seleção Brasileira volta aos treinos nesta segunda-feira
Foto: Agência CBF

Nesta segunda-feira (18), a Seleção Brasileira retornou aos treinos após empatar em 1 a 1 com a Suíça na estreia da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Paulinho, Neymar e Thiago Silva foram os únicos jogadores que não foram a campo. O trio permaneceu na academia, enquanto os outros jogadores que inciaram a partida fizeram um trabalho leve.

Já os reservas realizaram um trabalho em campo reduzido, em ataque contra defesa. Após o treino, os jogadores foram liberados. A reapresentação deles deve acontecer até o almoço de terça-feira (19), quando a Seleção voltará a treinar às 17h (11h de Brasília), em Sochi.

Com um ponto no Grupo E, ao lado da Suíça, a Seleção enfrenta a Costa Rica, na sexta-feira (22), às 9h, pela segunda rodada da fase de grupos da competição mundial. A Sérvia, com três pontos, lidera a chave.


VEJA TAMBÉM
- Depay quer ficar no Corinthians, mas negociação ainda depende de ajuste financeiro
- Corinthians vive boa fase com Diniz, mas histórico contra o Mirassol liga alerta
- IA crava resultado de Mirassol x Corinthians e previsão chama atenção para o duelo


7338 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias