12/6/2018 15:45

Após a Copa, Corinthians definirá preço de ingressos de acordo com a importância da partida

Diretor de Marketing cogita entradas a partir de R$ 5,00

Após a Copa, Corinthians definirá preço de ingressos de acordo com a importância da partida
Foto: Daniel Augusto Jr

Após a Copa do Mundo, o Corinthians cogita fazer algumas mudanças em relação aos preços de ingressos na Arena Corinthians. O clube pensa em estabelecer um preço de acordo com a importância da partida. Alguns jogos de sábado a noite ou no meio de semana, estão sendo menos atrativo.


Temos um exemplo de ver um jogo contra uma equipe na zona de rebaixamento, às 21h do sábado, horário considerado menos atrativo, será mais barato do que acompanhar um clássico ou uma partida de Libertadores.

– A política de ingresso do Corinthians vai ter como meta encher o estádio. Eu gostaria que todo o jogo eu tivesse cinco ou sete mil ingressos na bilheteria no dia do jogo – afirmou o diretor de marketing, Luis Paulo Rosemberg.

– O Corinthians precisa recobrar essa flexibilidade, de maneira mais contemporânea possível. Nada disso de vender dez jogos antecipados, pois assim perco o horizonte, a visibilidade. A nova política vai ser: ter o preço fixado de acordo com a importância do jogo, tendo o objetivo de chegar a 30 ou 40 mil torcedores em todos os jogos. Discriminação de preço, tenho que reconhecer que o público da área Oeste é quem fica com o ônus da geração da receita. E meu público da área Norte é o gerador da receita, áudio, vídeo, feliz e cantando – completou o cartola.

O diretor, tentará fazer com que o público que não é sócio do programa Fiel Torcedor, consiga ingressos com facilidade. Segundo Rosemberg, só quem tem Fiel Torcedor consegue ir ao jogos na Arena, ou seja, é uma "lenda".

Até aqui, o Corinthians em 2018 tem uma média de público equivalente a 30.807 pessoas. Com a possível mudança, Rosemberg não estabeleceu um preço máximo ou mínimo dos futuros ingressos.

– Não tenho limite. Não tenho problema nenhum em um jogo em que as estatísticas apontem como desinteressante colocar o preço a R$ 5. Nós vamos buscar essa metodologia, estamos trabalhando com a Federal de Pernambuco (UFPE), que tem uma grande tradição em redes neurais, para chegar a esse projeto.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









9048 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade