24/5/2018 09:06

Artilheiro do Timão na Libertadores, meia foca em campanha na 1ª fase

Artilheiro do Timão na Libertadores, meia foca em campanha na 1ª fase
Foto: Ag.Corinthians/Daniel Augusto Jr

Artilheiro do Corinthians nesta Libertadores com cinco gols, Jadson tem seu objetivo traçado para o jogo desta quinta-feira, contra o Millonarios, às 21h30. Embora o Timão precise de apenas um empate para conquistar a primeira colocação do Grupo 6, o meia pede foco total de seus companheiros na partida.



A meta é conquistar a melhor campanha possível nesta etapa da Libertadores, já que esse será critério de mando de campo no mata-mata da competição.

Com 10 pontos de 15 disputados, o Timão pode somar mais três à sua conta e ultrapassar o Libertad entre os melhores primeiros classificados. O time do Paraguai terminou a primeira fase com 13 pontos e seis gols de saldo.

Como o Timão tem saldo superior (sete), uma vitória levaria o alvinegro para a terceira melhor campanha geral do torneio, atrás de Palmeiras (1°) e Grêmio (2°).

A classificação na fase de grupos é determinante para o futuro do Timão na competição, pois de acordo com o regulamento desta edição da Copa Libertadores, a posição na fase inicial é que determinará o mando de campo na fase de mata-mata.

Nas etapas seguintes (quartas, semis e final), os pontos não serão mais computados e só será considerada a posição de cada time na fase de grupos.

O meia Jadson comentou sobre a importância da partida para a sequência do Timão na competição.

- Sabemos como a Libertadores é complicada e todo o elenco está de parabéns pelos últimos resultados. Estou trabalhando firme e fico muito feliz por estar conseguindo ajudar o time. Já estamos classificados, mas ainda não garantimos a liderança do grupo e temos que vencer esse jogo. A partida também é muito importante para nosso futuro na competição. Nosso objetivo é melhorar a pontuação geral para poder decidir o maior número de mata-matas diante da nossa torcida, que sempre nos empurra demais - afirmou o meia.

O camisa 10 ainda comentou sobre Fábio Carille e agradeceu a confiança do ex-técnico do Timão.

- Eu só tenho a agradecer por tudo o que o Carille fez por mim. Foi ele quem pediu o meu retorno, ele quem confiou em mim e, nesse período em que trabalhei com ele como técnico, pude aprender muitas coisas. O Carille já provou toda a sua competência e tenho certeza absoluta de que fará muito sucesso na carreira - disse Jadson.?






VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









4017 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade