22/5/2018 10:09

Roger descarta meta de gols no Timão e se vê no mesmo nível do elenco

Roger descarta meta de gols no Timão e se vê no mesmo nível do elenco
Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/ Eleven

O atacante Roger marcou seu primeiro gol pelo Corinthians no empate contra o Sport, no último domingo. Mirando a sequência de jogos até a parada para a Copa do Mundo, o camisa 9 foi perguntado sobre sua meta de gols até a pausa e respondeu dizendo não haver uma.



“Ah, vocês acham que eu vou falar isso para vocês? Que eu vou dar esse gostinho? Para depois vocês caírem matando em cima de mim? Não tem meta, tem que aproveitar da melhor forma. A bola que tiver eu vou tentar por para dentro tem que ajudar o time a vencer”, disse o jogador.

Com o fim da fase de grupos, Roger poderá ser inscrito pelo Timão para a disputa do mata-mata da Libertadores e passará a ser opção mais constante para Carille. Porém, na Copa do Brasil, o jogador não pode atuar, pois já esteve em campo na competição, defendendo o Internacional.

Por não poder atuar em jogos de copa neste primeiro semestre, Roger entrou apenas em times bem modificados por Carille, mas agora, espera entrar no time titular do Timão.

“Seria hipócrita em dizer que não seria bom jogar com esses caras. Jadson, Rodriguinho, Pedrinho, Romero… Eles têm aquele último passe. Vai chegar a hora, tudo tem seu tempo, daqui a pouco precisa poupar a rapaziada, sabemos que não dá para colocar em todos os jogos”, avaliou o jogador, que diz estar, hoje, no mesmo nível físico dos companheiros.

“Esse tempo tem sido muito bom para mim, oportunidade de treinar, já deu para sair um pouco da área, tabelar, entrar alguém no meu espaço. É óbvio que eu queria estar no jogo quinta-feira, mas, nesse primeiro momento, está sendo muito bom. A partir de semana que vem estamos prontos para brigar, tudo que o Carille esperar, estamos prontos”, concluiu.





VEJA TAMBÉM
- SENSAÇÃO ÚNICA! Kaio César exalta estreia memorável na Libertadores
- FECHA COM GIGANTE! Corinthians acerta renovação com goleiro de 2 metros, campeão no Timão
- BALIZA ZERO? Ramalho quer manter Corinthians intransponível contra o Mirassol


3819 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias