27/4/2018 13:57

Jogador do Atlético coloca Corinthians como favorito para Domingo

Jogador do Atlético coloca Corinthians como favorito para Domingo
Foto: Reprodução/Youtube

Após empatar por 0 a 0 com o Vitória pela Copa do Brasil, o Corinthians volta a focar suas atenções no Campeonato Brasileiro. E o adversário da vez é o Atlético Mineiro, no domingo, às 16h, em Belo Horizonte. Mesmo atuando diante da sua torcida, o volante Adilson preferiu jogar o peso de favoritismo para o Timão - e não só para o confronto, mas para o título.



"A gente vem de uma vitória, o que é sempre importante. Dentro de casa, a gente espera que, esse ano, possamos vencer a maioria dos jogos e não passe tanto sufoco quanto passamos ano passado. Isso passa por esse jogo contra o Corinthians. Conhecendo a qualidade deles e o favoritismo pelo título nacional, é uma equipe a ser batida”, disse, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

“O Corinthians é uma referência de organização tática, de paciência dentro das partidas. Todas as equipes buscam esse equilíbrio. Sabemos que vai ser um jogo de detalhe, parecido com os clássicos. É aquela velha história: quem errar pouco, ou errar menos, tem a maior chance de vencer”, completou.

Além de rasgas elogios à coletividade do time comandado por Fábio Carille, Adilson também não fugiu da análise individual do Corinthians. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com três gols, Rodriguinho é motivo de atenção especial para os mineiros.

“Sabemos muito bem que eles têm um atleta que vive um grande momento, ou já está a bastante tempo em um bom momento, que é o Rodriguinho. Ele merece uma atenção especial do setor onde eu participo, então, além do conjunto muito bom, eles têm individualidades a serem observadas”, analisou.

Até o momento, vale lembrar, o Timão é o único time 100% no Brasileirão - são duas vitórias em duas rodadas. O rendimento dá ao time a liderança isolada da competição, com seis pontos.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Mirassol; Confira a provável escalação!
- Diniz não poupa elogios para Yuri Alberto após sequência de vitórias
- Kaio César destaca realização pessoal em estreia na Libertadores e exalta trabalho de Diniz


4422 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias