A vitória do Corinthians sobre o São Paulo, acontecida na noite dessa quarta-feira, na Arena Corinthians, rendeu reação até de Malcom, atualmente na França, onde defende o Bordeaux. Ao ver a classificação à final do Campeonato Paulista se concretizar, o jogador, revelado nas categorias de base do Timão, não escondeu a risada.
Em sua conta oficial do Instagram, o garoto de 21 anos, aparentemente acompanhado de amigos, registrou o momento em que os comandados do técnico Fábio Carille comemoravam o passaporte à segunda decisão consecutiva pelo título estadual. Na legenda da publicação, escreveu: 'E o Corinthians não é brincadeira', em alusão a um dos cantos da torcida alvinegra.
E engana-se quem pensa que a celebração na rede social tem a ver com idade ou coisa semelhante. 30 anos mais velho que Malcom, o também ex-jogador do Timão Neto usou da mesma ferramenta para externar sua alegria com a conquista dessa quarta-feira. Clique aqui para conferir a festa do xodó da Fiel.
O primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras será realizado já neste sábado, às 16h30, na Arena Corinthians. Espera-se que tanto Malcom quanto Neto continuem com suas respectivas 'sagas' de comemorações.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
vai Corinthians minha vida minha estória te amo Corinthians vai Corinthians
VAI CORINTHIANS!!!!!