25/3/2018 12:28

Antes de completar 100 jogos, Carille relembra resultados mais marcantes no Corinthians

Antes de completar 100 jogos, Carille relembra resultados mais marcantes no Corinthians
Foto:Heitor Feitosa/VEJA.com

Quando foi efetivado como técnico do Corinthians, Carille teve de lidar com uma série de desconfianças. Pouco mais de um ano depois, acumula dois títulos, retrospecto igual o de Tite e grandes momentos. Antes de completar 100 jogos pelo Timão, neste domingo, às 16h, contra o São Paulo, o comandante alvinegro relembrou algumas de suas partidas mais memoráveis. Entre as vitórias, a preferida é em um Dérbi.



"Palmeiras, 1 a 0 na Arena Corinthians. Por tudo que aconteceu naquele jogo. Gabriel expulso, a gente ainda em formação, pegando uma equipe que até então era a campeã brasileira e se fortalecendo cada vez mais. Foi uma vitória que carimbou, todos passaram a olhar diferente para nós", disse, à Corinthians TV, relembrando o embate válido pelo Paulistão 2017, decidido por Jô - confira entrevista na íntegra abaixo.

A trajetória de Carille, é claro, não é feita apenas de triunfos. No total, são 51 vitórias, 29 empates e 19 derrotas no comando do Corinthians. Sendo assim, há outros duelos marcantes, mesmo sem sair de campo vitorioso. A igualdade relembrada por Carille, inclusive, foi contra o São Paulo, adversário de seu 100º jogo.

"O empate por 1 a 1 contra o São Paulo. Não fizemos um bom jogo, o São Paulo estava superior. De repente o Rodriguinho acredita em uma bola, cruza, o Clayson é muito feliz na girada e bate de pé esquerdo para fazer o gol. Então eu trago esse jogo contra o São Paulo, no Morumbi, segundo turno do Brasileirão 2017", contou, antes de citar a derrota mais marcante como treinador do Timão.

"Tem uma que ficou marcada e vem logo na memória. Depois daquela sequência invicta de 34 jogos, a derrota para o Vitória em casa. Você sabe que em algum momento ela vai acontecer, porque faz parte, mas você sempre quer aumentar esse número. Quando falam de uma derrota de 2017, é essa que vem na memória", concluiu.

Para o confronto especial, vale lembrar, Carille ainda não definiu a escalação que vai a campo. O treinador, no entanto, deve promover o retorno de Gabriel ao time titular. A dúvida fica por conta de Clayson, que ainda faz tratamento depois de deixar o último jogo com dores no joelho direito.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









2583 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

carille fld coloca matheus matias coloca esse bosta d jn dutra

carille e um FDP BURRO VERGONHA PORA DE VC VC NAO TEM RANÇA NAO SEM FUTURO TIME UMA BOSTA #RANÇA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade