5/1/2018 16:36

Paulo Roberto assina contrato de dois anos com o Corinthians

Volante, que estava emprestado pelo Audax, firma novo vínculo com o Timão até o fim de 2019

Paulo Roberto assina contrato de dois anos com o Corinthians
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a compra do volante Paulo Roberto, de 30 anos, que pertencia ao Grêmio Osasco Audax. Ele assinou contrato de duas temporadas com o Timão, até o fim de 2019.



Pela negociação, o Corinthians pagou cerca de R$ 500 mil por 50% dos direitos econômicos de Paulo Roberto. O Audax manterá 40%, e o volante ficará com os demais 10%.

Contratado por empréstimo no início de 2017, Paulo Roberto defendeu o Corinthians em 16 jogos e ajudou nas conquistas do Campeão Paulista e do Brasileirão.

Polivalente, o jogador já foi escalado como volante e como lateral direito pelo técnico Fábio Carille. Ele também já treinou como zagueiro.

Os próximos acertos a serem anunciados pelo Corinthians devem ser as renovações contratuais de Camacho, Cássio, Danilo e Fagner, todas já acertadas verbalmente.


VEJA TAMBÉM
- DOMÍNIO TOTAL! Corinthians iguala recorde de 2003 e 2015 na Libertadores
- Corinthians completa sétimo jogo sem derrotas e iguala marca histórica de 2024
- URGENTE: Corinthians avança em negociações e pode renovar com Memphis Depay


8589 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

- Sllc Toma No Cu Esse Cara Não Joga Nada

muito bom falta mais oportunidades...

bom jogador

Só prlo jogaço que fez contra o Gremio ja seria justo

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias