28/11/2017 12:47

Carille reencontra Neto, nega mágoa e diz que não usou desabafo em preleção

Carille reencontra Neto, nega mágoa e diz que não usou desabafo em preleção
Em uma entrevista concedida a José Luiz Datena na "Rádio Bandeirantes", com participação especial do comentarista Neto, o técnico Fabio Carille disse que não usou o vídeo do desabafo do ídolo corintiano como motivação na reta final do Campeonato Brasileiro.



O treinador do Corinthians disse que não percebeu a influência das fortes declarações de Neto no ambiente do grupo e explicou que o seu desabafo contra a imprensa, feito após o jogo do título contra o Fluminense, era endereçado a outras pessoas.

"Para falar verdade, em nenhum momento vi alguém falar sobre o vídeo (do desabafo do Neto), não levei para preleção. Quando disse depois do jogo contra o Fluminense, muitos acharam que era do Neto (que eu estava falando). O que achei legal é que ele reconheceu que pegou pesado. Não me pediu desculpas e não precisa", disse

"O que fiquei chateado foi com o deboche de pessoas que colocavam imagem sua na televisão e ficavam comentando (no início da temporada). Sei bem que são as pessoas, algumas encontrei, outras não. Eu não quero que ninguém peça desculpas. Mas tem pessoas que falaram muito mal e não reconhecer que depois aconteceu de forma positiva. Fico chateado com essas pessoas", completou.


Presente no programa, Neto também falou sobre o vídeo que viralizou após a derrota corintiana para a Ponte Preta. Ele ainda fez elogios a Fabio Carille e pediu reconhecimento aos jogadores do Corinthians.
"Quando eu fiz aquele vídeo, posso ter sido mal interpretado. Ele (Carille) transformou o Corinthians mais do que o Tite, se fosse o Tite o técnico em 2017, o Corinthians não seria campeão. O Carille que ajeitou a situação do Cássio, fez o Arana, o Marquinhos Gabriel jogar... Ele que fez o time jogar", disse Neto.

"O que fico bravo com a maioria da imprensa, é porque dizem não sei quem não jogou sério o campeonato, etc... e desmerecem o Corinthians. Eu sou ídolo do Corinthians, mas só que esses jogadores precisam ser valorizados. Qual é o único que defende o Romero? Sou eu. Defendo até a morte porque acho que ele foi importantíssimo para a conquista", completou o comentarista.


VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela do Brasileirão 2024!
- Cássio recebeu proposta oficial de gigante brasileiro, confira
- Corinthians enfrenta desafio difícil para assegurar vaga na Sul-Americana.









43074 visitas - Fonte: uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

carille já que vc é honesto diga para nós porque vc não deu tanta oportunidade para o Pedrinho iquau g Augusto, cazin e Marquinho Gabriel joga mais todos eles

parabéns

parabéns Carole,por transformar esse elenco em herói Corintianos! Você e esses heróis vamos ficar na história desse grande time de futebol Brasileiro que meu timão,salve o Corinthians!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade