Presidente negou existência de crise política no clube – Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
O presidente ainda comentou sobre a posição do Corinthians sobre o caso dos torcedores do time que foram detidos no Rio de Janeiro no último final de semana pela Polícia Militar carioca, que procurava identificar os torcedores envolvidos em briga durante o jogo do Timão contra o Flamengo. O alvinegro chegou a emitir comunicado oficial repudiando a ação as autoridades contra corintianos que não estavam envolvidos nos atos de violência.
“Colocamos a nota pois se foram 30 envolvidos na briga, não é justo que tantos corintianos fiquem presos no Rio de Janeiro até tarde da noite. Torcedor é uma pessoa que tem família e tem filhos, alguns desses que cometem crimes e precisos ser punidos individualmente. Não adianta tirar ingresso dos outros, pois não vai diminuir a violência, é um paliativo. Agem como se fosse o clube que tivesse definido que eles iriam la brigar”, disse Roberto, que ainda completou pedindo por mais eficiência nas punições.
“Agressões foram antes do jogo. Teve todo o período antes do jogo começar para saber quem cometeu as agressões. Não precisava segurar as pessoas que não fizeram nada e se queixaram de violência sofrida, não precisa punir outras pessoas que só foram lá assistir o jogo”, completou.
e simples quando os favelados vierem a são Paulo fazemos o mesmo com eles pois toda torcida de time paulista sofre com isso la no rio
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
fora ladrão.
e simples quando os favelados vierem a são Paulo fazemos o mesmo com eles pois toda torcida de time paulista sofre com isso la no rio