27/5/2016 19:27

Cristian fala sobre concorrência no meio de campo e chance como titular: “Tenho de agarrar a oportunidade”

Volante admitiu que voltou de lesão em condições inferiores aos dos companheiros, mas que agora pretende ganhar uma sequência na equipe do Corinthians

Cristian fala sobre concorrência no meio de campo e chance como titular: “Tenho de agarrar a oportunidade”
Após ser titular na vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta por 3 a 0, na última quinta-feira (26) na Arena Corinthians, o volante Cristian conversou com a imprensa em coletiva realizada após o treino da equipe no CT Dr.

Joaquim Grava nesta sexta-feira (27). Com poucos jogos disputados nesta temporada, o jogador falou sobre a oportunidade que teve contra o time de Campinas.

"Eu me machuquei, por isso fiquei fora. Quando voltei, estava atrás dos outros. Fiz trabalhos de força e esperei chances.

Foi meu primeiro jogo inteiro em um ano. Mas todo jogador precisa de sequência, tenho de agarrar a oportunidade", explicou o jogador.

Fazendo a função de primeiro volante na equipe, que antes era ocupada por Bruno Henrique, Cristian falou da nova função do companheiro de meio de campo, que jogou um pouco mais adiantado no esquema do técnico Tite na partida contra a Ponte Preta.

“O Bruno agora tem mais liberdade para sair, então a mudança foi válida. Mas ele segue ajudando a marcação", completou o volante.


VEJA TAMBÉM
- QUASE COMPLETO! Corinthians reduz lista de lesionados e tem apenas um desfalque de longo prazo
- DE OLHO NA BASE! Diniz promove trio do sub-20 e amplia testes no Corinthians
- Diniz faz maratona de treinamentos e prepara Coritnhians para amistosos


10320 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias