5/1/2016 09:39

Comprado pelo Corinthians, goleiro deve jogar pela Chapecoense

Douglas Friedrich tem acerto com o clube de Chapecó e só ficará no Timão caso Cássio ou Walter deixem o elenco de Tite

Comprado pelo Corinthians, goleiro deve jogar pela Chapecoense
Contratado pelo Corinthians após disputar a Série B do Brasileirão pelo Bragantino, o goleiro Douglas Friedrich já tem tudo acertado para iniciar o ano na Chapecoense, onde disputará o Campeonato Catarinense.
Nesta quarta-feira, o jogador de 26 anos deve se juntar ao elenco de Tite no CT Joaquim Grava para o primeiro dia de trabalho no Corinthians, mas depois seguirá por empréstimo para Chapecó. O contrato prevê retorno imediato ao Timão a qualquer momento, caso o clube alvinegro decida por utilizá-lo.

A partida de Douglas para a Chapecoense só não acontecerá caso um dos dois principais goleiros do elenco, Cássio e Walter, receba uma proposta em janeiro e opte por deixar o clube. Neste caso, ele seria mantido no grupo ao lado dos jovens Matheus Vidotto e Caíque França.
Com contrato de três anos, Douglas será avaliado à distância pela comissão técnica do Corinthians. Revelado pelo Galo Maringá (PR), passou por Naft Abadan, do Irã, Ituano, Caxias, Bragantino e Capivariano, clube que vendeu 60% dos seus direitos econômicos para o Timão.


VEJA TAMBÉM
- Ídolo do Corinthians ironiza ausência de Memphis em eliminação da Holanda na Copa do Mundo
- Alerta de mercado: Sete jogadores do Corinthians podem assinar pré-contrato com rivais.
- Novidades no CT! Hugo e Vitinho treinam no gramado e viram opções para Fernando Diniz.


41622 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias