6/9/2014 08:22
Timão "esquece" rivais, mas pensa em encerrar turno na vice-liderança
Clube estabelece meta para jogo deste domingo, contra o Criciúma, mas diz não pensar no Cruzeiro, líder e cada vez mais longe dos adversários
Elenco do Corinthians busca a vice-liderança (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
O Corinthians diz não pensar nos rivais diretos na briga pelo título brasileiro e, principalmente, por um lugar entre os quatro primeiros colocados da competição nacional. Por isso, o foco é maior no Criciúma, adversário deste domingo, no Heriberto Hulse, do que em duelos como Cruzeiro x Fluminense, por exemplo. Neste caso, o time mineiro pode se distanciar ainda mais na liderança, enquanto o carioca pode ultrapassar o Timão na classificação.
A meta da equipe para o fim do primeiro turno é conseguir a vice-liderança, que viria com vitória sobre os catarinenses e tropeços de São Paulo (enfrenta o Sport, em casa) e Internacional (joga contra o Figueirense, também em casa).
- Seria importante conseguirmos isso, até para o aspecto psicológico. Mas temos de pensar em vencer o Criciúma primeiro, e não nos nossos adversários - afirmou o volante Ralf, durante a semana.
Titular na partida deste domingo, o volante Bruno Henrique também pediu para o time não se preocupar com os outros resultados.
- O Criciúma é um bom time, joga em casa e vem com proposta de vencer. Vamos entrar em campo pensando nos três pontos, e não no Cruzeiro. Ainda tem muita coisa para acontecer - disse Bruno.
Com 32 pontos, o Timão é o quarto colocado na tabela do Brasileiro, concorrendo diretamente com São Paulo (33) e Internacional (34). O Cruzeiro, líder absoluto, tem 42 pontos somados.
VEJA TAMBÉM
- PUNIDOS! Corinthians recebe transfer ban após não pagar dívida por Balbuena
- REFORÇO DE PESO! Corinthians planeja contratação de Frank Fabra, lateral do Boca Juniors
- COVARDIA? Neto critica postura defensiva de Ramón Díaz e sugere time ideal para Racing x Corinthians
3180 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas