Zagueiro Cacá, do Corinthians, trata dores no tórax no CT Dr. Joaquim Grava e será desfalque para o duelo contra o Racing. Ramón Díaz enfrentará um problema para escalar a defesa do time na partida desta quinta-feira (31) às 21h30 (horário de Brasília). Cacá não viajou com a delegação para Buenos Aires, na Argentina, e será desfalque para o confronto decisivo.
No jogo anterior, Cacá foi titular na vitória do Corinthians contra o Cuiabá por 1 a 0, pelo Brasileirão, mas precisou ser substituído no segundo tempo após uma pancada na região do tórax e do quadril. O zagueiro está passando por tratamento no CT Dr. Joaquim Grava e ainda não foi divulgado o quadro clínico. Ele será reavaliado diariamente e será preservado para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
Contratado em março deste ano, Cacá é uma figura importante nesta temporada do Timão, sendo o quarto colocado na artilharia do Corinthians no ano, com seis gols marcados. O jogador foi contratado por empréstimo até o fim do ano, com o Corinthians tendo a obrigação de contratar o jogador caso ele atingisse 2200 minutos em campo, feito alcançado em agosto.
Com o desfalque de Cacá, o técnico Ramón Díaz terá que fazer mudanças na defesa do Timão em relação ao jogo de ida da semifinal. O jogo de volta da Copa Sul-Americana será nesta quinta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón, conhecido como El Cilindro, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão