31/10/2024 18:04

Grupo City Demonstrando Interesse em Hugo, Goleiro do Flamengo Emprestado ao Corinthians

Grupo City Demonstrando Interesse em Hugo, Goleiro do Flamengo Emprestado ao Corinthians

O Grupo City, que conta com grandes clubes em sua rede, como o Manchester City, está interessado pela contratação de Hugo Souza. Segundo o jornalista Venê Casagrande, os representantes do conglomerado já entraram em contato com o Flamengo, que possui os direitos do jogador. Eles esperarão a situação do goleiro com o Corinthians para tentar a contratação. Previsto em contrato de empréstimo, o Corinthians tem a opção de compra de 60% dos direitos do jogador até o final de novembro. O valor é de R$ 4,8 milhões. Posteriormente a esse prazo, qualquer clube pode tentar a contratação do goleiro.

Corinthians sofre transfer ban. O Corinthians pode ter dor de cabeça para comprar o goleiro Hugo. Afinal, nesta quinta-feira, o clube paulista foi punido pela Fifa com o transfer ban, por conta da dívida com o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena. Assim, o clube do Parque São Jorge está proibido de registrar jogadores por três janelas de transferências, ou seja, até metade de 2026. Em resumo, para voltar a registrar jogadores, o Corinthians precisa quitar as pendências com o paraguaio ou então entrar em acordo com ele, para que a Fifa retire o transfer ban.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Barca de saídas! Corinthians inicia reformulação e confirma saídas de quatro jogadores!
- Briga por contratação! Corinthians entra na briga contra o São Paulo por craque do Mirassol
- Problemas internos? Marcelo Paz chega ao Corinthians e já enfrenta problemas para resolver!


1014 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade