17/3/2014 20:18

Andrés embarca nos próximos dias para o Emirados Árabes, pra tentar vender o nome do estádio

O Corinthians ainda não bateu o martelo a respeito da data da abertura de seu estádio, mas já escolheu o adversário: o próprio Corinthians. A ideia do ex-presidente Andrés Sanchez é realizar pelo menos três partidas em um mesmo dia com o máximo possível de atletas que já vestiram a camisa alvinegra.

“Vamos pôr em campo todo mundo que já jogou pelo Corinthians ao longo da história e quiser participar. Nem que seja para só para estar na foto”, revela André Negão, conselheiro do Timão e braço direito de Andrés na hora de convidar os ídolos de antigamente.

Havia quem defendesse dentro da diretoria que a inauguração da Arena corinthians contasse com um adversário estrangeiro. Os nomes de Real Madrid, Barcelona e Boca Juniors eram os preferidos no clube.

“Mas vai ser um dia só do Corinthians”, avisa Andrés, festejando o fato de que o primeiro gol, a primeira assistência e a primeira vitória certamente serão do Alvinegro.

Andrés embarca nos próximos dias para os Emirados Árabes, onde tenta sacramentar a venda do nome do estádio para a Abu Dhabi Investment Authority. Será a terceira viagem do ex-presidente alvinegro.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, Ramiro deve ser titular na equipe de Tiago Nunes?

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes entra com ação contra o Athletico-PR e exige pagamentos por premiações e multas; veja os valores



3966 visitas - Fonte: Diário de São Paulo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota