17/9/2025 13:28

Corinthians anuncia venda de ingressos para o Clássico Alvinegro feminino contra o Santos

Corinthians anuncia venda de ingressos para o Clássico Alvinegro feminino contra o Santos

Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou a venda de ingressos para o aguardado Clássico Alvinegro contra o Santos, que ocorrerá na Fazendinha no próximo sábado, dia 20 de setembro, às 11h (horário de Brasília). De maneira semelhante ao que acontece na Neo Química Arena, a Fazendinha também adotará o sistema de reconhecimento facial, o que torna obrigatório o cadastro da biometria facial para a compra dos ingressos. É essencial que todos os dados sejam preenchidos no site do Fiel Torcedor.

Os ingressos para o clássico têm preços variados, com um desconto de até 22% para os membros do Fiel Torcedor. Os valores base são de R$ 23 para as Arquibancadas Sul e Leste, enquanto a Numerada Norte custará R$ 35. A venda iniciará com prioridade para os membros adimplentes do Fiel Torcedor, que poderão adquirir suas entradas a partir das 13h. Às 15h, os ingressos estarão disponíveis para o público em geral.

Atualmente, o Corinthians lidera o Campeonato Paulista feminino, com 21 pontos após oito jogos, enquanto o Santos ocupa a quinta posição, com nove pontos. Apenas os quatro primeiros times avançarão para as semifinais, o que torna este confronto ainda mais relevante para ambas as equipes.



VEJA TAMBÉM
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes
- Corinthians lidera ranking: CBF revela ranking nacional do futebol feminino
- Memphis recuperado? Atacante volta aos treinos e se prepara para semis


432 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade