Dorival Júnior alcançou a marca de 26 jogos à frente do Corinthians e igualou o número de partidas do técnico Ramón Díaz no ano de 2025. Desde sua chegada em abril, o novo treinador conquistou um aproveitamento de 56% e trouxe melhorias significativas para a defesa do clube. Sob a liderança de Dorival, o Timão não sofreu gols em 13 partidas, totalizando 20 gols sofridos ao longo de sua gestão.
Em contraste, Ramón Díaz também comandou o Corinthians em 26 jogos neste ano, mas a defesa alvinegra foi vazada 28 vezes. O argentino deixou o comando do time em abril, após uma derrota para o Fluminense, e teve um aproveitamento de 65,3% no início do ano, quando o clube conquistou o título do Campeonato Paulista, encerrando um jejum de seis anos sem troféus.
Entretanto, a passagem de Dorival Júnior não começou sem dificuldades. O Corinthians foi eliminado precocemente na Pré-Libertadores pelo Barcelona de Guayaquil e também não conseguiu avançar além da primeira fase da Sul-Americana, o que gerou uma pequena crise em sua chegada. Contudo, o treinador conseguiu reverter a situação e atualmente o clube ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro e avançou para as semifinais da Copa do Brasil.
Nos últimos cinco jogos, o Corinthians se manteve invicto, com quatro vitórias e um empate. No torneio de mata-mata, o time enfrentará o Cruzeiro, com os jogos programados para dezembro. O próximo compromisso do Timão será no domingo (21), em uma partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Sport, em Recife, marcada para às 17h30 (horário de Brasília). No último jogo, o Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto