O Corinthians definiu sua posição em relação à negociação do atacante Gui Negão, estipulando um valor mínimo de 20 milhões de euros para sua venda. O jovem de apenas 18 anos vem se destacando no time principal do clube, atraindo o interesse de diversas equipes europeias, incluindo o Zenit, da Rússia, que apresentou uma proposta abaixo do esperado, de 15 milhões de euros.
A diretoria corintiana se mostrou firme ao recusar a oferta, convencida de que a valorização do atleta pode trazer propostas ainda mais vantajosas no futuro. O clube aposta que, ao final da temporada brasileira, outras oportunidades de negócios surgirão, dadas as consultas que já receberam de clubes da Alemanha e Inglaterra.
Recentemente, Gui Negão teve seu contrato renovado até agosto de 2030, com multas rescisórias significativas: R$ 140 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros para o internacional. O Corinthians possui 80% dos direitos econômicos do jogador, além de cláusulas que garantem aumentos salariais automáticos após 5 e 15 partidas como titular.
Desde que foi promovido ao elenco profissional, Gui Negão tem mostrado seu valor em campo, marcando quatro gols e contribuindo com uma assistência em 11 jogos, sendo titular em sete deles. Atualmente, ele está suspenso e será desfalque no próximo confronto do Corinthians contra o Sport, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Enquanto as negociações para Gui Negão não avançam, o Corinthians avalia a possibilidade de reforçar sua equipe com a contratação de Gabigol para 2026, diante da insatisfação do atacante no Cruzeiro.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto