17/9/2025 18:07
YURI VAI FICAR NO TIMÃO? Artilheiro recusa proposta da Árabia para ficar no Timão
Yuri Alberto continua sendo o alvo mais cobiçado do futebol brasileiro, mas o Corinthians deixou claro: o atacante não sai! O jovem artilheiro, que brilhou na temporada com 42 jogos, 13 gols e uma assistência, atraiu atenção de clubes sauditas e da Premier League, mas a diretoria vetou todas as negociações, reforçando a importância do jogador para o time.
Times como Southampton, Wolverhampton, Everton e West Ham demonstraram interesse, assim como clubes italianos e espanhóis, incluindo Roma e Atlético de Madrid. Apesar do assédio internacional, Yuri permanece no Timão, consolidando-se como peça insubstituível.
Além de Yuri, o Corinthians também lidou com o interesse do futebol saudita em Memphis Depay, mas o atacante optou por continuar no Brasil, reforçando o comprometimento da equipe e de seus principais jogadores.
A mensagem do clube é clara: Yuri Alberto é intocável e seguirá liderando o ataque do Corinthians nesta temporada, pronto para brilhar em cada partida e manter o Timão competitivo nas competições nacionais e continentais.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
495 visitas - Fonte: somosfanaticos
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas