17/9/2025 18:47

Dorival Júnior e Fabinho Soldado acompanham treino do Corinthians Sub-20

Dorival Júnior e Fabinho Soldado acompanham treino do Corinthians Sub-20

O Corinthians está desfrutando de um mês tranquilo, sem sofrer nenhuma derrota. O técnico Dorival Júnior, juntamente com o diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado, esteve presente no treino do time sub-20 na manhã de terça-feira. Aproveitando que o elenco profissional se reapresenta apenas à tarde, eles observaram de perto as atividades da categoria de base do clube.

Esse acompanhamento é uma prática comum, pois tanto Dorival quanto Fabinho frequentemente visitam os treinos do time principal. Seguindo a filosofia de Ramón Díaz, Dorival demonstra interesse em integrar jovens talentos aos trabalhos no centro de treinamento. Recentemente, o técnico promoveu a estreia de André, um promissor meio-campista de apenas 18 anos, e tem utilizado também os jovens atacantes Kayke e Gui Negão nas partidas recentes.

Na sexta-feira, o time sub-20 do Corinthians enfrentará o Santos pelo Paulistão da categoria, enquanto a equipe profissional se prepara para um confronto no domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Corinthians vive mês de tranquilidade sem derrotas
Corinthians vive mês de tranquilidade sem derrotas


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


495 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade