28/1/2020 09:03

Cássio nega ser maior goleiro da história do Corinthians e exalta clube em evento de livro biográfico

Foto: Divulgação

Cássio teve mais uma noite para guardar na memória com muito carinho. Nesta segunda-feira, em evento realizado no Museu do Futebol, no Pacaembu, o goleiro do Corinthians teve um livro biográfico lançado pelo historiador e comentarista esportivo Celso Unzelte. Em entrevista, o arqueiro não escondeu sua gratidão pelo Alvinegro e negou ser o maior da posição.

LEIA TAMBÉM: Pedrinho sente dores na coxa e vira dúvida da seleção no Pré-Olímpico



“É minha nona temporada do Corinthians. Tudo que tenho hoje devo a esse clube. Sou grato ao Andres, ao Carlos Leite, pessoas que apostaram em mim e que levaram muita pancada (risos). Minha melhor forma de retribuir é me doando ao máximo. Tenho muita vontade de vencer, conquistar novos títulos, repetir algumas conquistas”, comentou.

Segundo goleiro com mais jogos com a camisa corintiana e detentor de nove títulos no clube (uma Libertadores, um Mundial, quatro Paulistas, uma Recopa Sul-Americana e dois Brasileiros), o número 12 nega o que sugere o nome da obra: “Cássio, o maior goleiro da história do Corinthians”.

“Acho que o Ronaldo Giovanelli é o maior goleiro, por ter vindo da base e conquistado títulos pelo time principal. A gente que é da posição sabe como isso é difícil. Ele é uma referência. Independente dos números, eu continuo respeitando ele demais”, revelou.

Prestigiado por companheiros de profissão, como Vagner Love, Walter, Matheus Donelli, Caíque França, Tiago Nunes e sua comissão, Cássio não escondeu a felicidade de ter uma biografia sua lançada e que só terá noção do feito após parar com a carreira.

“Nem nos meus melhores sonhos eu ia imaginar isso tudo que aconteceu comigo. Eu trabalhei, me dediquei, passei momentos bons e ruim e jamais imaginei que chegaria onde eu cheguei. Isso é uma motivação a mais, crescer, evoluir como profissional, atleta, pessoa. É um sonho que eu só vou dar conta depois que eu parar minha carreira”, finalizou.

Ao todo, o “Gigante”, como é carinhosamente chamado pelo torcedor alvinegro, tem 440 jogos com o Timão e contrato até o fim de 2022. O atleta de 32 anos precisa de mais 162 partidas pelo Timão para se tornar o goleiro com mais partidas à frente do clube.


Cássio, 2020, Timão, Corinthians, Celso Unzelt, livro





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



3978 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

E NÃO É MESMO!!!

Ernane Ribeiro     

Cássio e sinônimo de confiança ate nos pioris momentos agente acredita nele, vai gigante vai Corinthians

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota