6/12/2019 15:10

Andrés Sanchez conversou com mandatário gremista sobre Luan; veja os detalhes da conversa

Presidente do Grêmio fala em recuperar o “esplendor” do futebol do camisa 7. Ao mesmo tempo, admite chance de negócio se “tiver alguma situação de negócio”

Em meio a uma negociação entre Grêmio e Corinthians, os presidentes Romildo Bolzan e Andrés Sanchez tiveram uma conversa nesta semana para tratar sobre Luan. No entanto, o mandatário gremista tratou de esfriar as tratativas. Disse nesta sexta-feira de que não houve "qualquer avanço".



LEIA TAMBÉM: Pedrinho retorna aos treinamentos e Cássio faz análise da temporada do Timão

Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, Romildo não falou em parâmetros de negociação ou valores. Somente revelou a conversa entre as partes.

O Corinthians efetivamente conversou com a gente há um tempo. Conversamos com o presidente Sanchez essa semana e não avançamos em absolutamente nada em nenhuma situação de negócio – resume Bolzan. – Se tiver alguma situação de negócio que possa completar as partes, porque não as examinemos? Mas neste momento não há nada. Se tiver alguma situação, vamos ter que sentar na mesa e examinar.

Romildo ainda lembrou a valorização recente que Luan teve no Grêmio, na temporada em que foi eleito o Rei da América. No final de 2017, o Tricolor estendeu vínculo com o meia-atacante até o final de 2020.

Por outro lado, Luan teve uma queda de produção nas duas últimas temporadas. em ambas, encerrou o ano no departamento médico. Ainda perdeu a titularidade para Jean Pyerre em 2019.

O Grêmio fez uma valorização enorme ao Luan porque ele merecia, era o melhor da América, um jogador muito importante para o Grêmio na conquista da Libertadores. Temos aí dois anos de lesões e de dificuldades físicas. O que mais desejamos é que o Luan recupere o esplendor no futebol em favor do Grêmio.

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, já admitiu por mais de uma vez que atacante está nos planos para a próxima temporada e aguarda o fim do Campeonato Brasileiro para tentar avançar nas negociações com o clube gaúcho.

Em meio às especulações de mercado, Luan vai participar do jogo festivo de Emerson Sheik na Arena Corinthians, em 10 de dezembro. Em seu Instagram, o ex-gerente de futebol do Timão comemorou a presença do jogador no jogo chamado de "Sheik e Amigos Contra a Fome".

Outro clube que tem interesse na contratação é o Atlético-MG. O GloboEsporte.com apurou que o Galo se prepara para formalizar uma proposta pelo jogador. O trunfo do clube mineiro é Rui Costa, que trabalhou no Tricolor gaúcho e tem ótima relação com Luan. Cabe ao dirigente tentar convencer o atacante a trocar Porto Alegre por Belo Horizonte.

Em meio às especulações de mercado, o atacante Luan, do Grêmio, vai participar do jogo festivo de Emerson Sheik na Arena Corinthians, no próximo dia 10 de dezembro.

Em seu Instagram, o ex-gerente de futebol do Timão comemorou a presença do jogador no jogo chamado de "Sheik e Amigos Contra a Fome".

Confirmado! Vem ser feliz, irmão. Esperamos você – escreveu Sheik.



Luan está na mira do Corinthians. O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, já admitiu por mais de uma vez que atacante está nos planos para a próxima temporada e aguarda o fim do Campeonato Brasileiro para tentar avançar nas negociações com o clube gaúcho.

Corinthians, Andrés Sanchez, Luan, Grêmio, Mercado da bola




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



32733 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Andrés Sanches ladrão vaza do Corinthians

Janio Silva     

Esse pau no cu soh contrata johador pra emprestar fora do Corinthians seu meba

Kinkas Ferreira     

Deixa esse enganador la igual a ele temos pedrinho e oya

O Corinthians deveria fazer uma proposta para o Everaldo fa Chapecoense, jogador barato bom e que também faz os gools.

Carlos Parafuso     

Se ainda estiver bixado vai encostar o burro na sombra... Será mais um vegetal em campo...

Venha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota