O título da Libertadores do Corinthians completa 13 anos nesta sexta-feira (4). Para comemorar, os jogadores do Timão naquela campanha entrarão no campo do Pacaembu novamente neste sábado (5), às 15h (de Brasília), para enfrentar os veteranos do Boca Juniors, adversário naquela decisão, no jogo comemorativo "Reencontro de Gigantes". Sheik, herói da conquista, estará no evento. O ex-jogador marcou dois gols na vitória do Timão por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, na noite de 4 de julho de 2012, vitória que garantiu o título continental ao clube alvinegro.
Emerson Sheik esteve no Pacaembu nesta sexta-feira (3), onde concedeu entrevista coletiva ao lado de Alessandro e Tite. Campeão Brasileiro por Flamengo e Fluminense, o carioca de Nova Iguaçu conta que a consolidação da sua carreira foi vestindo a camisa do Corinthians.

Emerson Sheik teve três passagens pelo Timão: entre 2011 e 2013, em 2015 e, por fim, em 2018. O atacante disputou 196 partidas pelo Corinthians, marcou 28 gols e conquistou sete títulos: dois Campeonatos Paulistas, dois Brasileirões, uma Libertadores, um Mundial de Clubes e uma Recopa Sul-Americana.
Tite comandou o Corinthians no título da Libertadores de 2012
