14/11/2019 11:35

[COMENTE] Vágner Love deve voltar a ser titular no time do Corinthians?

(Foto: Rodrigo Gazzanel/GettyImages)



Por: Igor Souza


Artilheiro do Timão na temporada, Vágner Love tem perdido cada vez mais espaço no time titular do Corinthians. Após ser desfalque do Timão contra CSA, Flamengo e Fortaleza devido a uma lesão no adutor da coxa direita, Love voltou a ser relacionado no clássico contra o Palmeiras, no empate em 1 a 1, no Pacaembu, e teve a oportunidade de atuar nos 10 últimos minutos do Derby Paulista. Para você, Vagner Love deve voltar a ser titular no time do Corinthians?



Com 12 gols na atual temporada, Love atou em 55 jogos dos 62 do Sport Clube Corinthians Paulista na temporada atual; os jogos estão distribuídos em 10 jogos pela Sul-Americana, 24 pelo Campeonato Brasileiro, 8 pelo Copa do Brasil e 13 pelo Campeonato Paulista (inclusive contou com um gol do título contra o São Paulo, na vitória por 2 a 1).







O Timão volta a campo no próximo domingo (17), às 18h, na Arena Corinthians, para encarar o Internacional. Atualmente 6º e 7º colocados respectivamente, os times fazem o famigerado duelo de 6 pontos por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro e consequentemente conquistar uma vaga para próximo Copa Libertadores 2020. Vágner Love deve voltar a ser titular no time do Corinthians?




Corinthians, Love, Internacional, Brasileirão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



1779 visitas - Fonte: tudotimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Fabio Fábio     

Nunca jadeu pro love

O CORINTHIANS PRECISA VOLTAR A TER PIVÔ E NÃO HOMEM GOL, A EXEMPLO DE GUERRO E JÔ. HOJE O ÚNICO QUE JOGA DE COSTAS E AINDA GANHA TODAS DE CABEÇA É O GUSTAVO. O PROBLEMA DO TIME É NA CRIAÇÃO.

Mais de jeito nenhum,primeiro ele precisa aprender dominar bola.

Se love ter que ficar jogando de latetal

Reginaldo Bernin     

Love precisa de muita chance para marcar um gol o cara cai com a bola nos pes horrível a hora e do boselli e o Gustavo na contenção !!!!

Love deve parar ,não dá mais!

Paulo Moreira     

A hora é do boselli. Gustagol no inicio do ano love no meio e boselli na reta final

Marcio Alvez     

Love e o terceiro centroavante mais o tecnivo nao ver isso meu deus love nao da mais pelo amor de deus boseli e o titular

NINGUÉM nesse futebol BRASILEIRO TEM 3 CENTROAVANTE E 2 GOLEIROS IGUAL O CORINTHIANS INFELIZMENTE TEMIS 10 VOLANTES SEM QUALIDADE QUE TRATA A BOLA QUADRADA E UNS 8 QUE NÃO VALE NADA AI NEM CRISTO FAZ GOL.PORQUE? ?????CADE A BOLA PARA ELES

Entre os TRÊS todos mercem o VAGNER temos que admitir ele deu preferência não pediu salários absurdo e TAMBÉM tem nosso DNA ENTÃO NÃO VAMOS SER INGRATO MAS O ERRO FOI AS CONTRATAÇÕES ERRADAS CAMISA 8 CAMISA 5 A BOLA NÃO CHEGA E NAS RARAS OPURTUNIDADES QUE TEM DURANTE OS JOGOS O VOLANTE E O MEIA CAMISA 8 FAZ A BOLA FICAR QUADRADA AI VOCÊS QUE QUE ME DESCULPEM MAS SÓ VE RESULTADO DE JOGO E POR OUTRAS PESSOAS FALAM OQUE NÃO TEM CONHEMENTO OS TRÊS SÃO BOM OQUE FALTA É QUALIDADE PARA A BOLA CHEGAR NOS CARAS

Devanil Souza     

Sim segundo tempo

Agora nao é a vez de bosseli

Sim , do time Master

Giovan Dias     

Não

Pâmela Cristina     

Sim ele merece esse titulo de volta????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium - SPORTV
Atlético Nacional
Corinthians

Último jogo - Florida Cup

Qua - 20:00 - Orlando City Stadium
Corinthians
2 1
New York City
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota