9/8/2025 09:40

NÃO VEM!! Corinthians não chega a acordo com atacante!!

NÃO VEM!! Corinthians não chega a acordo com atacante!!
O mercado da bola do Corinthians está agitado e o clube está perto de oficializar a contratação de Vitinho, que está livre após o fim do contrato com o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. A negociação avançou rápido e o atacante atende a um pedido do técnico Dorival Júnior, que buscava um jogador para atuar pelos lados do campo.

Além de Vitinho, o Timão também teve interesse em Helinho, do Toluca, mas a pedida do clube mexicano de cerca de 15 milhões de dólares (R$ 81 milhões) afastou a possibilidade de acordo. O Corinthians, portanto, focou a negociação em Vitinho, que já teve destaque no Flamengo, onde marcou 29 gols e deu 33 assistências em 212 jogos.

Vitinho também atuou 65 vezes pelo Al-Ettifaq, com 12 gols e 10 assistências. Apesar do avanço, o Corinthians ainda espera resolver uma possível punição de transfer ban relacionada ao caso do zagueiro Félix Torres, que poderia impedir o clube de inscrever novos jogadores nesta temporada.

Enquanto isso, a diretoria também trabalha para prorrogar o contrato do zagueiro Gustavo Henrique, mostrando que a equipe está focada em reforçar o elenco para o restante da temporada. A torcida acompanha as novidades e espera que Vitinho possa ser a solução ofensiva que o time busca.


VEJA TAMBÉM
- De volta ao Timão? Em premiação do Brasileirão Tite fala sobre seu futuro e o Corinthians
- Mais um empréstimo? Internacional tenta contratar atacante do Timão por empréstimo
- Renovações de craques? O Corinthians anunciou nesta terça a renovação de duas craques do Feminino; Confira


26865 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade