10/8/2025 13:43

Palmeiras otimista com contratação de Carlos Miguel, ex-Corinthians; confira detalhes

Palmeiras otimista com contratação de Carlos Miguel, ex-Corinthians; confira detalhes

O Palmeiras segue em busca de reforços para o restante da temporada. A diretoria do clube tem negociações com o Nottingham Forest, da Inglaterra, para a contratação do goleiro Carlos Miguel, ex-Corinthians. Desde julho de 2024 no clube inglês, Carlos Miguel está disposto a voltar ao Brasil e as conversas com o Palmeiras estão caminhando bem. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva. Na última semana, a mídia inglesa divulgou que o goleiro de 26 anos não está nos planos do treinador Nuno Espírito Santo para a próxima temporada do Nottingham Forest e foi orientado a buscar um novo clube. Mesmo assim, Carlos Miguel participou de dois amistosos da equipe durante a pré-temporada, saindo do banco de reservas.

Créditos: SE Palmeiras (@Palmeiras) - August 10, 2025

Revelado pelas categorias de base do Internacional e com passagem por Santa Cruz e Boa Esporte, Carlos Miguel foi anunciado pelo Corinthians em agosto de 2021. Reserva na maior parte do tempo, o jovem goleiro disputou apenas 25 jogos pelo Timão. Ano passado, depois da saída de Cássio para o Cruzeiro, Carlos Miguel era o favorito para assumir a titularidade do Corinthians. Mas o goleiro acabou aceitando a proposta do Nottingham Forest e deixou o Timão. Na Inglaterra, entretanto, Carlos Miguel foi reserva de Matz Sels durante toda a temporada e acabou disputando apenas três partidas, duas pela Copa da Liga Inglesa e uma pela Copa da Inglaterra.



VEJA TAMBÉM
- De volta ao Timão? Em premiação do Brasileirão Tite fala sobre seu futuro e o Corinthians
- Mais um empréstimo? Internacional tenta contratar atacante do Timão por empréstimo
- Renovações de craques? O Corinthians anunciou nesta terça a renovação de duas craques do Feminino; Confira


606 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade