17/5/2019 20:18

Carille mantém mistério e não dá pistas do Corinthians contra o Athletico-PR

Gustagol treinou normalmente, mas deve ficar no banco de reservas contra o Athletico-PR

O Corinthians que entrará em campo no domingo contra o Athletico-PR é uma incógnita. No treino desta sexta-feira, o treinador manteve as dúvidas sobre o time que visitará o adversário paranaense na Arena da Baixada pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.




LEIA TAMBÉM: Roger termina acordo com o Ceará e deve reforçar a Ponte Preta

O centroavante Gustagol treinou normalmente, mas ainda não deve aguentar os 90 minutos, por isso a tendência é que comece no banco de reservas. Boselli, titular contra o Flamengo, não vive bom momento e também pode perder a posição.

Com isso, Vagner Love tem a possibilidade de atuar em sua posição de origem. Nas laterais do ataque, Clayson segue entre os titulares de um lado e Mateus Vital e Pedrinho brigam por um lugar no time do outro.

No meio, Junior Urso deve fazer o primeiro jogo como titular após se recuperar de lesão. Deve substituir Ramiro e formar dupla com Ralf, que pode ser poupado dependendo do seu desgaste físico.

Na zaga, a tendência é que os titulares sejam mantidos. No entanto, o treinador também está preocupado em evitar lesões. O lateral-esquerdo Danilo Avelar que recentemente se recuperou de problema no joelho esquerdo pode ficar de fora.



O Corinthians vem de dois empates consecutivos no Campeonato Brasileiro e de derrota por 1 a 0 para o Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Um provável time para enfrentar o Athletico-PR terá: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Mateus Vital (Pedrinho); Vagner Love (Boselli) e Clayson.

Corinthians, Carille, Escalação, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

1188 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Oi tem porco aqui ou tem os viadinhos também!

Kleber Vellenev     

Retranqueiro, medroso, burro, tapado; com esse merda o Corinthians nunca vai vazer mais de um gol; não sabe mexer com os bons jogadores que tem e acaba emprestando e queimando o jogador; depois vai pedir mais jogador e queima de novo; Fora seu lixo!

adilson liotti     

Kkkkk outro mistério a tem dó,antes tão dono de si não se importava com treino ou quem fosse ver agora como está perdido,fica inventado toda essa merda para fazer a mesma coisa.

aguinaldo morais     

Cuidado que tem porco entrando aqui pra tentar bagunçar o coreto, só faz críticas e tenta tirar o moral dos nossos gladiadores, mas não vamos deixar, vai Corinthians!

Nelson guerra     

boa sorte timão .

Tem porco na area

Flavio Saraiva     

Mistério, a onde?? tá fazendo treino secreto...um timinho ruim...pior do que esse timinho...só o presidente e essa diretoria...so trouxe perna de pau..esse é na minha opinião é um time sem, tática...meu que zagueiros feacos...vai sofre no Brasileiro...é triste vê esse timinho...!! tá perdido carile...!!

Ronaldo Machado     

Tem que por o Regis neste time Love 9 2 tempo Gustavo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias