17/5/2019 15:12

Roger termina acordo com o Ceará e deve reforçar a Ponte Preta

Roger termina acordo com o Ceará e deve reforçar a Ponte Preta
A movimentação do mercado de transferências parece estar direcionando a ida de um atacante antes pertencente a um clube que disputa a Série A a ter mais oportunidades de recuperar seu melhor momento na Série B: Roger.



LEIA TAMBÉM: Clubes brasileiros montam dossiê e exigem reunião com presidente da Conmebol

Sem conseguir ter sequência também por sua "seca de gols" e tendo oportunidades ainda em menor número com a recente melhora de Ricardo Bueno, o centroavante com direitos ligados ao Corinthians encerrou seu vínculo com o Vozão segundo informações da própria assessoria do clube.

Em apuração feita pelo portal Globo Esporte, o atacante de 34 anos de idade encerra sua segunda passagem na equipe de Porangabuçu (tinha passado em 2011 com momento também modesto no aspecto estatístico com dois gols em 12 compromissos) para ir a outro alvinegro, a Ponte Preta.

A expectativa é que ele desembarque em Campinas no próximo sábado (18) já para realizar os exames e assine o contrato tentando reviver momentos bastante positivos que teve justamente vestindo a camisa da Macaca. Tanto em 2012 como em 2016, ele deixou boas recordações e muitos gols na lembrança do torcedor.



Corinthians, Roger, Ceará, Ponte Preta


VEJA TAMBÉM
- Craques recuperados? Corinthians conta com retornos para as semifinais da Copa do Brasil
- Pior campanha no Brasileirão? Corinthians tem sua pior campanha após anos no Braisleirão
- De volta ao Timão? Em premiação do Brasileirão Tite fala sobre seu futuro e o Corinthians


3063 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade