15/5/2019 07:44

Decisivo na Arena, Arrascaeta volta ao estádio de gol do título em 2018

Na última vez que Giorgian de Arrascaeta pisou na Arena Corinthians, o uruguaio fez o gol do título do Cruzeiro na Copa do Brasil 2018. Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o meia retorna ao mesmo estádio e, ainda que vestindo outra camisa, continua com o objetivo de ser decisivo – como já foi.



Agora no Flamengo, Arrascaeta é o trunfo dos cariocas para a partida de ida das oitavas da competição deste ano, diante do Timão. Eliminado pelo mesmo Corinthians nas semis de 2018, também na Arena, o Mengão deve mandar a campo seis atletas que presenciaram de perto tal queda: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Cuellar, Willian Arão e Éverton Ribeiro.



Classificado depois de tirar o Fla da disputa passada, o Corinthians de Jair Ventura não teve a mesma sorte diante do Cruzeiro. Após o 1 a 0 no confronto de ida, o Timão apostava em seus domínios para tentar o título na raça, em caso de falta de técnica. Entretanto, aos 34 minutos do segundo tempo, quando o placar anotava 1 a 1, Arrascaeta apareceu para acabar com a esperança mandante.

Raniel puxou o contra-ataque do Cruzeiro e acionou Arrascaeta, em disparada. O uruguaio carregou a bola até a entrada da área, esperou a saída do goleiro Cássio e tocou com categoria, fazendo o segundo gol dos comandados de Mano Menezes e ‘matando’ a partida para os celestes.



Corinthians, Flamengo, Copa do Brasil



Leia também: [ENQUETE] Após se recuperar de lesão, Gustagol deve ser titular do timão?

Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

282 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Queila Gomes     

Roubo de 2018 quero ver esse bosta hoje so no banco kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias