Futebol ucraniano de olho em promessa do Corinthians Assim como busca novas oportunidades no mercado, o Corinthians recebeu uma proposta do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pelo zagueiro João Pedro Tchoca. A informação foi confirmada por fontes do UOL nesta quarta-feira (2).
Corinthians negocia luvas e salário com Carlos Vinícius, diz André Hernan Carlos Vinícius é oferecido e Corinthians estuda negócio O clube ucraniano intensificou as negociações para contratar o defensor, que tem tido poucas chances de jogar no time alvinegro, mesmo com a chegada de Dorival Júnior ao comando da equipe. Conforme a mesma fonte, o Dínamo já está ciente das condições para a negociação e está considerando fazer uma oferta. Contudo, os ucranianos terão que apresentar uma proposta mais atraente se quiserem convencer o Timão, especialmente porque o clube paulista já rejeitou uma proposta pelo jogador no início de 2025.

Corinthians trabalha para renovar o contrato de Tchoca Segundo informações do portal Meu Timão, o Corinthians iniciou conversas para estender o contrato de Tchoca , que atualmente vai até dezembro de 2026. A proposta do clube é prolongar o vínculo do zagueiro até 2029. Vale ressaltar que o defensor demonstrou interesse em continuar no Timão, e uma reunião entre seu staff e o executivo de futebol, Fabinho Soldado, está prevista para os próximos dias, visando definir os últimos ajustes do acordo.
Em suma, os agentes de João Pedro Tchoca também foram procurados por outros clubes, mas as propostas recebidas eram apenas para empréstimos, algo que não atende aos interesses do jogador.

Concorrência para Tchoca Atualmente um dos setores mais disputados no Alvinegro de Parque São Jorge é a zaga, mais precisamente na função zagueiro. O técnico Dorival Júnior tem a disposição Gustavo Henrique, Félix Torres, Cacá, André Ramalho e Tchoca , que neste momento é a quinta opção no setor.