A derrota do Corinthians para o Santos, sábado, na Vila Belmiro, tem um número surpreendente, que ajuda a explicar porque o Timão não conseguiu balançar a rede adversária na derrota por 1 a 0 durante a partida: o Corinthians ficou sem fazer uma finalização por 52 minutos. Após um chute de Ralf aos 20 minutos do primeiro tempo, a equipe só voltou a ameaçar com um cabeceio de Luciano, aos 25 minutos do segundo tempo (assista no vídeo acima).
- Dava para o Vanderlei (goleiro do Santos) ter lido um livro, levar todos os jornais do sábado. É muito tempo sem finalizar. O Tite está com um problemão na mão - afirmou André Rizek.

Vagner Love ficou devendo na partida contra o Santos na Vila Belmiro
Após a partida, o técnico Tite partiu em defesa do atacante Vagner Love, que assumiu o lugar deixado por Paolo Guerrero e ainda não correspondeu à altura. O jornalista Carlos Cereto também fez uma ressalva em relação ao atacante.
- Gostaria de saber quem foi o gênio que inventou o 4-2-3-1. Coitado do Vagner Love, que não deu nenhum chute a gol. Ele fica lá, isolado no ataque, esperando que uma bola chegue, e quando chega, fica ele com três, quatros zagueiros do adversário - disse.
O Corinthians volta a jogar no próximo sábado, quando recebe o Figueirense, às 21h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.