19/4/2015 15:56

Elias e Renato Augusto são banco no Timão; Verdão não tem Zé Roberto

Elias e Renato Augusto são banco no Timão; Verdão não tem Zé Roberto
O técnico Tite resolveu deixar Elias e Renato Augusto no banco de reservas do Corinthians no clássico contra o Palmeiras. Desgastados, os jogadores serão opção para o decorrer do confronto, assim como Uendel, já que Fábio Santos está de volta ao time após dois meses.

Do outro lado, Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Zé Roberto na semifinal do Campeonato Paulista, no estádio de Itaquera. Sem o experiente lateral esquerdo – e também seus primeiros substitutos –, o treinador optou por improvisar o zagueiro Wellington na função.

A escalação do Palmeiras na tentativa de quebrar longa invencibilidade do rival na zona leste de São Paulo é esta: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Wellington; Gabriel e Arouca; Robinho, Valdivia e Dudu; Rafael Marques.

Já a formação alvinegra começará o Derby com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Jadson, Danilo e Mendoza; Vagner Love. Emerson, suspenso, e Guerrero, em recuperação de dengue, não estão à disposição.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians estabelece novo valor milionário para vender André!
- Ele quer sair? Hugo Souza planeja sair do Corinthians e voltar a Europa após a Copa do Mundo!
- Qual numero ele vai usar? Corinthians decide numero que Lingard irá usar!


5655 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade