21/3/2015 14:38

Além de jogadores, Timão perde parte da comissão técnica para seleções

Preparador físico Fábio Mahseredjian e analista de desempenho Fernando Lázaro vão trabalhar com Dunga. Fisioterapeuta Bruno Mazziotti segue com a equipe olímpica

Além de jogadores, Timão perde parte da comissão técnica para seleções
Não serão apenas o zagueiro Gil e o volante Elias que desfalcarão o Corinthians por causa da convocação para a seleção Brasileira. A comissão técnica do Timão também perderá alguns de seus profissionais em virtude dos chamados para as equipes principal e olímpica do Brasil.

O preparador físico Fábio Mahseredjian e o analista de desempenho Fernando Lázaro se apresentarão a Dunga neste fim de semana e ficam fora do Corinthians por quatro partidas. Eles trabalharão com a Seleção nos amistosos contra França, dia 26 de março, e Chile, dia 29.

Quem também deixa o clube momentaneamente é o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. A partir de segunda-feira, ele integra a comissão de Alexandre Gallo na seleção olímpica. A equipe fará dois amistosos seguidos, contra Paraguai e México, nos dias 27 e 29 de março, em Vitória e São Luís, respectivamente.

A comissão técnica e os jogadores só voltarão ao Corinthians no início do próximo mês. O Timão enfrenta o Danubio, dia 1º de abril, na arena, pela abertura do segundo turno da fase de grupos da Taça Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- Encontro entre Carlo Ancelotti e Dorival Jr. no CT do Corinthians
- A CAMINHO DO RIVAL? Coronado recebe sondagens e pode deixar Corinthians rumo ao São Paulo
- FIM DA LINHA? Nova diretoria do Corinthians toma atitute sobre Chicão e Batata









10722 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade