13/2/2015 17:30
Vagner Love diz estar bem fisicamente e afirma: “Quero muito jogar”
Em sua apresentação, o atacante disse que sua estreia depende da comissão técnica, mas que está se sentindo bem
Vagner Love foi apresentado nesta sexta-feira (13)
O atacante Vagner Love foi apresentado na tarde desta sexta-feira (13), no CT. Dr. Joaquim Grava. O novo jogador do Corinthians afirmou estar bem fisicamente e que sua estreia depende do aval da comissão técnica. “Estou me sentindo bem, cabe à comissão técnica me avaliar. Mas estou me sentindo muito bem", disse o atacante.
Vagner Love afirmou estar muito motivado e disse que, se pudesse, já teria ido para a Colômbia para enfrentar o Once Caldas na última quarta-feira (11). “Desde que eu assinei o contrato, quero muito estar em campo. Estou muito motivado. Depois que você passa do portão de fora pra dentro, você já entra no clima, querendo. Foi o que aconteceu comigo. Pensei: hoje eu faço parte do Corinthians. Se eu pudesse já teria ido para a Colômbia", completou.
VEJA TAMBÉM
- LAMENTÁVEL! Corinthians se posiciona após tentativa de atentado a filha de presidente de clube
- CONTRATEMPO! Problema em voo atrasa retorno de meia, que desfalca reapresentação no CT
- Corinthians se solidariza após tragédia com mortes e destruição causadas por terremotos na Venezuela
5769 visitas - Fonte: SiteOficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas