9/5/2014 15:40

Fora do clássico, Jadson vira alvo de brincadeiras dos companheiros

Após rachão, meia faz treino com preparador físico e é aplaudido pelos companheiros

Fora do clássico, Jadson vira alvo de brincadeiras dos companheiros
Jadson está chateado por não poder disputar o clássico de domingo, contra o seu ex-clube, o São Paulo, na Arena Barueri. Nesta sexta-feira, em cena curiosa, o meia foi "homenageado" pelos companheiros após o rachão exatamente em consequência dessa situação.

Presente no treino técnico e na atividade recreativa junto dos companheiros, o camisa 10 foi chamado pelos preparadores físicos para correr ao redor do gramado ao término da atividade. Sozinho, deu alguns piques e recebeu aplausos de todo o grupo, que já se dirigia ao vestiário. Sorrindo, continuou o seu trabalho.

Jadson não enfrenta o Tricolor por conta de um acordo feito entre os clubes no momento da troca entre ele e Alexandre Pato. A partir do Paulistão 2015, porém, quando já não terá mais contrato com o rival, ele poderá enfrentar o time do Morumbi. Já Pato, que ainda terá vínculo com o Timão, deverá ficar sem enfrentar o clube alvinegro durante todo o período de empréstimo, retornando ao clube em 2016.


VEJA TAMBÉM
- MAIS LESÕES? Garro e Gustavo Henrique ficam fora do treino do Corinthians; Entenda
- CHEGADA IMPORTANTE! Vitinho reforça Corinthians em meio à crise com lesões na equipe!
- DESFALQUE IMPORTANTE! Yuri Alberto é submetido a cirurgia de emergência após dores









11307 visitas - Fonte: Globo Esporte

Dorival Jr mostra 'preocupação' com desempenho
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 44 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:44
00:44
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias