9/4/2025 23:28

Corinthians tem grandes chances de conquistar a Sul-Americana, afirma Milton Neves.

Corinthians tem grandes chances de conquistar a Sul-Americana, afirma Milton Neves.

Corinthians na Sula Milton Neves não fica em cima do muro ao especular até onde o Corinthians vai na Copa Sul-Americana. O profissional é conhecido por suas opiniões polêmicas, mas nunca consegue fugir desses assuntos mais quentes. Se pronunciou após o empate do Timão. Jornalista deu a sua opinião – Foto: Reprodução/TV Bandeirantes. Aliados de Augusto Melo pressionam pela saída de Fabinho Soldado Garro celebra dois meses com a camisa 8 do Corinthians Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista afirmou que o Timão se mostrou muito “displicente” na Colômbia. Mesmo atuando com a equipe reserva, ele acredita que o time tinha totais condições de demonstrar um futebol um pouco mais competitivo. Dessa forma, acredita que a equipe não avançará na competição continental. O comunicador afirmou que não está confiante de que o time com o seguirá conquistar o título pela primeira vez em sua história . O comentarista destacou que o Alvinegro teve “muita sorte” de voltar para o Brasil com um empate conquistado.

André Carrillo em partida pelo Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
André Carrillo em partida pelo Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Para Milton Neves , o próprio Corinthians não mostra ter pretensão de avançar na competição da Conmebol. Sendo assim, o profissional da mídia esportiva aposta em queda do time do Parque São Jorge ainda na fase de grupos da Sul-Americana. “O grande problema é que realmente parece que o Alvinegro não tem a mínima pretensão de avançar na competição da Conmebol”, avaliou o ex-apresentador da Band TV. “Pelo menos foi a impressão que ficou depois de uns 70 minutos ‘andando’ em campo contra o América de Cali. Complicado…”, completou.

Craque Neto detona titular do Corinthians em desastre contra América de Cali: “Não serve”
Craque Neto detona titular do Corinthians em desastre contra América de Cali: “Não serve”

O jogo Jogando fora de seus domínios, o Timão ficou no empate em 1 a 1 , diante do América de Cali, no estádio Pascual Guerrero, na Colômbia. Luis Ramos anotou para o time colombiano, enquanto Matheuzinho marcou a favor da equipe paulista, que entrou em campo com um time misto.



VEJA TAMBÉM
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição
- Adeus? Presidente do Corinthians sinaliza que Fabinho Soldado pode estar de saída para rival
- Homenageou a Fiel! Em festa do Titulo Garro faz discurso e agradece a torcida do Corinthians


1068 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade