Ruan Oliveira foi dispensado ao final de seu contrato no Corinthians. A intenção principal do presidente corinthiano foi não perder nenhum jogador que é considerado importante ao elenco, optando por investir apenas em Fabrizio Angileri , que chegou inicialmente sem custos.
No entanto, alguns nomes que tinham contrato se encerrando se despediram, como, por exemplo, Ruan Oliveira . A questão é que o meio-campista, dispensado por não estar nos planos de Ramón Díaz, assinou novo contrato. Inicialmente, o jogador havia assinado por apenas três meses com o Cuiabá no início da temporada, mas agora teve seu vínculo prorrogado até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro . Até o momento, vestindo as cores do Dourado, o atleta realizou 10 jogos , Foram nove partidas pelo Campeonato Mato-grossense e uma na Copa do Brasil, marcando dois gols e distribuiu quatro assistências.
Ruan Oliveira nunca rendeu o esperado pelo Corinthians – Foto: Abner Dourado/AGIF.
Vale lembrar que Ruan Oliveira ficou por seis temporadas emprestado ao Corinthians , sendo promovido em 2020 ao elenco profissional, por onde fez 32 partidas no total, marcando dois gols. Perto de encerrar seu contrato em 2023, sofreu lesão no joelho direito , rompendo o ligamento cruzado, tendo que ser submetido à cirurgia, “forçando” o clube a renovar seu contrato até o fim de sua recuperação.



GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
Entre invasões e títulos, Corinthians revive mística do Maracanã na final
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
É DECISÃO! Vasco x Corinthians: onde assistir
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores
FAZ O PIX!! Corinthians é campeão e garante premiação milionária
Timão na Supercopa! Com titulo da Copa do Brasil Corinthians ira enfrentar o Flamengo na Supercopa do Brasil