Ana Thaís Matos voltou a criticar a gestão de Ramón Díaz no comando do Corinthians, destacando os tropeços do técnico em competições internacionais nesta temporada. Em participação no Grupo Globo, Ana enfatizou que o treinador argentino tem acumulado decepções no cenário continental: “Depois do fracasso consentido da Libertadores, era time reserva nessa coisa de Sul-Americana e foco total no Brasileiro independente de quem venha. (…) (…) Só vai fazer isso agora porque fracassou na primeira rodada da Sula ” , comentou.
O Timão, de fato, tem sofrido para engrenar fora do país. Eliminado na fase preliminar da Libertadores pelo Barcelona de Guayaquil, o time ainda perdeu em casa na estreia da Copa Sul-Americana diante do Huracán , da Argentina. Apesar da conquista do título paulista sobre o rival Palmeiras, Ana Thaís avalia que o saldo do técnico no clube segue negativo: “Gosto sempre de lembrar que ele acumula mais fracassos do que sucesso. Não consigo entender como algumas pessoas perderam indignação com o fracasso” , disparou.
Ela também relembrou a trajetória recente do clube em mata-matas. Em 2024, o Corinthians caiu nas semifinais da Copa do Brasil e da Sul-Americana , sendo eliminado por Flamengo e Racing, respectivamente. O título estadual diante do Palmeiras deu uma sobrevida a Ramón Díaz, que chegou a balançar no cargo. Mesmo com os tropeços internacionais, o início de Brasileirão animou parte da torcida, com um empate diante do Bahia e vitória sobre o Vasco.



DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
BOMBA: Corinthians busca a contratação de destaque do Paulistão
Dorival revela motivo inesperado de nova lesão de Kaio Cesar
Lingard tem visto publicado e deve aparecer no BID até sexta-feira
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar
Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
STJD denuncia Memphis Depay por uso de celular no banco e pode pegar até 6 jogos de gancho
Corinthians define elenco para a Libertadores de 2026 com 8 reforços