7/4/2025 08:10

MUITAS AUSÊNCIAS! Corinthians vê lista de desfalques aumentar antes de jogo importante da Sula e dérbi

MUITAS AUSÊNCIAS! Corinthians vê lista de desfalques aumentar antes de jogo importante da Sula e dérbi



Ramón Díaz terá problemas para escalar o Corinthians na partida contra o América de Cali, na terça-feira (8), pela Sul-Americana. Memphis e Igor Coronado deixaram a vitória sobre o Vasco com lesões e não viajaram para a Colômbia. Neste sábado (5), o Corinthians venceu o Vasco por 3 a 0, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Memphis e Igor Coronado foram titulares no duelo. O holandês deixou o campo após a partida com um trauma no tornozelo direito, enquanto o meia sentiu o ombro esquerdo. Ambos estão de fora do confronto na Colômbia. Os jogadores somam uma lista extensa de desfalques importantes. Além dos dois, Hugo Souza, Gustavo Henrique, Angileri e Garro também têm sido desfalques do Corinthians nas últimas partidas. Ramón Díaz terá desafio para escalar o Timão na Sul-Americana

Hugo Souza - lesão no reto femoral da coxa direita
Gustavo Henrique - incômodo na coxa direita
Fabrizio Angileri - lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda
Rodrigo Garro - tendinopatia patelar no joelho direito
Memphis - trauma no tornozleo direito
Igor Coronado - trauma no ombro esquerdo

Dos atletas citados, somente Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri podem voltar contra o América de Cali. OS dois treinaram normalmente na última semana e foram poupados por precaução da comissão técnica para evitar problemas futuros. O zagueiro é esperado pela comissão técnica na quarta-feira (9), e testes ao longo da semana, na Colômbia, vão definir se Gustavo Henrique será novidade entre os onze iniciais. O lateral-esquerdo também viveu a expectativa de atuar contra o Vasco, mas sentiu um desconforto na véspera e ficou de fora. O Corinthians enfrenta o América de Cali em um jogo que tem ar de decisão. O Timão perdeu por 2 a 1 para o Huracán na estreia da Sul-Americana, enquanto os colombianos venceram o Racing, do Uruguai, por 2 a 0. Uma vitória na Colômbia reduzira o dano do Corinthians ter perdido em casa na estreia. Apenas o primeiro colocado do grupo garante vaga direta nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será no Pascual Guerrero, em Cali, na terça-feira (7), às 21h30 (de Brasília).

BRASILEIRO A 2025, CORINTHIANS X VASCO
Crédito: Ettore Chiereguini/AGIF


VEJA TAMBÉM
- Ingressos a venda!! Corinthians libera venda de ingressos para a grande final da Copa do Brasil
- Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
- Hugo de saída? Corinthaisn admite interesses de outros times pelo craque do Timão!


1359 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade