6/4/2025 09:52

Suplente comemora fim de jejum de Memphis e elogia habilidade do jogador.

Suplente comemora fim de jejum de Memphis e elogia habilidade do jogador.

O Corinthians contou com um show de Memphis Depay para vencer o Vasco por 3 a 0, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A atuação do atacante na Neo Química Arena encheu os olhos da comissão técnica do Timão. O holandês marcou um gol, deu uma assistência e participou do terceiro tento, que foi contra. O auxiliar Emiliano Díaz enalteceu o camisa 10 e celebrou o fim do jejum de bolas na rede. "Ano passado ele deu muita assistência também. Queremos que jogue no ataque e tenha liberdade. É diferenciado, diferente no um contra um, pode fazer as duas funções. Coronado voltou e faz essa função de 'enganche', como falamos. Pode trocar como Garro fazia também. Estamos felizes que ele voltou a fazer gol. Vinha com muita assistência, mas não estava tendo a sorte e hoje fez uma grande partida", analisou.

Memphis não marcava gols pelo Corinthians desde o dia 2 de março. Desde então, foram seis partidas pela equipe. Agora, são três bolas na rede e oito passes para tentos em 18 partidas em 2025. O holandês, no entanto, preocupa para os próximos jogos. Isso porque ele deixou a vitória sobre o Vasco com o tornozelo bem inchado após sofrer um pisão de Lucas Piton. O Corinthians volta as suas atenções agora para a Sul-Americana. O time visita o América de Cali-COL na terça-feira, às 21h30 (de Brasília). pela segunda rodada da fase de grupos. Já o próximo desafio do Timão pelo Brasileirão será no sábado, contra o Palmeiras, às 18h30, na Arena Barueri, pela terceira rodada.



VEJA TAMBÉM
- Firmino pode retornar ao Brasil e Corinthians avalia proposta por atacante
- COMPLICOU! Patrocinadores ameaçam romper contrato com Corinthians após indiciamento de Augusto Melo
- VOLTAS IMPORTANTES! Corinthians aguarda retorno de Garro, Memphis e Matheuzinho em breve









393 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade