Corinthians venceu a primeira no Campeonato Brasileiro e está invicto na competição nacional. Após empatar na partida de estreia com o Bahia, fora de casa, o Timão venceu o Vasco por 3 a 0. Luxemburgo solta palavrão e gera reação de Galvão: "Saiu!"; veja Com brilho de Igor Jesus, Botafogo vence o Juventude pelo Brasileirão. Os gols foram marcados por Yuri Alberto, Memphis Depay e João Victor contra. Porém, houve polêmica em outros dois gols anulados. O próprio atacante holandês e o lateral Matheus Bidu foram às redes, mas o VAR anulou. Inclusive, Memphis foi irônico com o VAR após a partida. Aliás, não foi apenas o camisa 10 que demonstrou incômodo. Em entrevista coletiva, o treinador Ramón Díaz não poupou críticas ao árbitro Anderson Daronco.
Técnico lamenta expulsão Em sua fala, o comandante corinthiano disse achar estranho de Daronco ser o único árbitro, em toda sua carreira, que o expulsou três vezes. Além disso, Ramón lamentou o fato de não estar no clássico contra o Palmeiras, no dia 12, por ter que cumprir suspensão. Esperamos que isso não se repita, nem de mim, nem da parte dele, porque não é possível que eu seja expulso três vezes”, completou.
Árbitro explica expulsão em súmula Após a partida, o árbitro explicou em súmula o motivo de ter dado cartão vermelho para o técnico argentino. Segundo Anderson Daronco, tudo foi por conta de um gesto do comandante para ele, além de algumas palavras ditas.



GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
Entre invasões e títulos, Corinthians revive mística do Maracanã na final
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
É DECISÃO! Vasco x Corinthians: onde assistir
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores
FAZ O PIX!! Corinthians é campeão e garante premiação milionária
Timão na Supercopa! Com titulo da Copa do Brasil Corinthians ira enfrentar o Flamengo na Supercopa do Brasil