5/4/2025 23:41

Prioridade do Corinthians no Brasileirão: alerta de Emiliano Díaz sobre riscos.

Prioridade do Corinthians no Brasileirão: alerta de Emiliano Díaz sobre riscos.

Na noite do último sábado (5), o Corinthians conquistou uma vitória expressiva sobre o Vasco, com um placar de 3 a 0, na Neo Química Arena, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Yuri Alberto, Memphis Depay e João Victor (contra), garantindo assim o primeiro triunfo do Timão na competição. A prioridade da equipe para esta temporada, segundo o auxiliar Emiliano Díaz, será o Brasileirão, apesar da participação paralela na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. A vitória sobre o Vasco trouxe confiança, porém, o discurso nos bastidores já aponta para o futuro, com ênfase na priorização do Brasileirão.

Corinthians venceu o Vasco pelo Brasileirão. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Corinthians venceu o Vasco pelo Brasileirão. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Em entrevista coletiva após o jogo, Emiliano Díaz afirmou que uma queda no Brasileirão seria uma “catástrofe” e pregou atenção total à competição. Ele ressaltou a importância de manter a equipe longe da zona de risco e enfatizou que a prioridade é o Brasileirão, mas que também irão brigar nas copas, sem abrir mão da consistência no campeonato nacional.

Mesmo com o bom momento da equipe, Emiliano preferiu conter o entusiasmo, evitando promessas de título. Ele destacou que o Corinthians encara cada jogo com a mesma importância e respeito, afirmando que o compromisso com a realidade é essencial. O auxiliar celebrou o trabalho feito até o momento, mas reforçou o compromisso com a realidade, enfatizando que o time não prometerá títulos, mas buscará constantemente o melhor desempenho.

Gabriel Paulista de volta ao futebol brasileiro para reforçar o Corinthians tem aprovação da Fiel: “Pode vir”
Gabriel Paulista de volta ao futebol brasileiro para reforçar o Corinthians tem aprovação da Fiel: “Pode vir”


VEJA TAMBÉM
- Corinthians atende solicitação de Dorival e pode buscar a contratação de Guilherme Lyra e João M. Soares
- ÍDOLO DO TIMÃO COM ANCELOTTI?! Ancelotti quer contar com camisa 8 lendário do Timão na Seleção
- CLÁSSICO ALVINEGRO! Freguês do Timão, Santos entra pressionado: cobrança intensa no presidente









321 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade