O Corinthians abriu 2 a 0 no primeiro tempo da partida contra o Vasco, neste sábado (5), na Neo Química Arena, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo gol do clube paulista, protagonizado por Memphis Depay, foi marcado por polêmica de arbitragem. A ex-árbitra, Nadine Basttos apontou na transmissão da Amazon Prime se houve erro do árbitro Anderson Daronco no lance.
Para a especialista não ocorreu uma infração no gol do atacante holandês. Na jogada, os jogadores do Vasco reclamaram de um toque na mão do meia Raniele, do Corinthians, no início do lance que originou o tento. Ao analisar o caso, Nadine apontou que o braço do camisa 14 do Timão estava em posição natural, e por isso, a jogada não teve uma irregularidade. Ou seja, a interpretação do árbitro Anderson Daronco foi considerada acertiva pela especialista.
O primeiro tempo do confronto entre as equipes, deste sábado (5), válido pela 2ª rodada do Brasileirão, foi marcado por um amplo domínio do clube paulista. Durante os 45 minutos, a equipe do Ramón Díaz aproveitou a superioridade para abrir dois gols de vantagem no placar. Além do tento de Memphis Depay, aos 27 minutos, Yuri Alberto também balançou as redes durante o primeiro tempo do confronto. O gol do camisa 9 aconteceu aos 12 minutos, e contou com uma bela assistência de peito do companheiro holandês.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians